29.7.11

JAQUELINE XAVIER DOS SANTOS

A experiência de desenhar ao ar livre é maravilhosa, nos faz perceber como o olhar faz toda a diferença. Um ambiente ao qual estamos acostumados a ver sempre, nos traz surpresas quando passamos a observá-lo com mais atenção. Como é bom desenhar nossos amigos , e mesmo estando acostumados com eles a tarefa não é fácil. A experiência do auto retrato foi a mais difícil para mim, mas foi a que mais me instigou ; fiz vários desenhos , mas estão nem perto do que quero atingir. Toda essa trajetória me deixou mais autoconfiante, pois antes tinha dúvidas com relação a minha capacidade de desenhar ou o que você acharia das minhas produções. Possibilitou a mim, ver com o que mais me identifico e o que quero aprimorar durante toda minha caminhada como educanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário